Cidades

Ivete Sangalo é confirmada no Oba Festival, em Votuporanga

Cantora animará festival pela segunda vez; baiana sobe ao palco na segunda-feira, 28 de fevereiro

Ivete Sangalo é confirmada no Oba Festival, em Votuporanga

A cantora Ivete Sangalo foi confirmada, nesta sexta-feira, 26, como atração do Oba Festival, no carnaval de 2022.

O evento, que é realizado anualmente em Votuporanga, na região de Rio Preto, volta a acontecer dois anos após a última edição, em fevereiro de 2020, devido à pandemia do coronavírus.

Nesta edição, o evento comemora 15 anos e já confirmou 14 atrações para os quatro dias de festa, de 26 de fevereiro a 1º de março. Esta será a segunda vez que a baiana se apresenta no evento. 

Carreira

Dona de sucessos como “Tempo de Alegria”, “Abalou”, “O Farol” e também da música do Carnaval deste ano, “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, a rainha Ivete ganhou recentemente o Grammy Latino, em Las Vegas, na categoria “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa”, com o trabalho “Arraiá da Veveta”, que nasceu da live realizada em junho do ano passado, em comemoração a São João.

Na telinha da TV, Ivete também tem mostrado desenvoltura, versatilidade e muito talento. Não é atoa que foi considerada pela revista Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil. Neste ano, a baiana apresentou o programa “Música Boa Ao Vivo”, exibido pelo Multishow, e comandou o reality musical “The Masked Singer”, da Rede Globo e com segunda temporada confirmada para 2022.

Além de Ivete Sangalo, estão confirmados no evento Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Deniis DJ, Pedro Sampaio, DJ Guuga, Luísa Sonza, DJ GBR, Os Barões da Pisadinha, Israel e Rodolfo, Banda Eva, Harmonia do Samba, Gustavo Mioto, Batom na Cueca, A Zorra e CAT Dealers. Os artistas se dividirão entre palco e trio elétrico.

O grupo de empresários votuporanguenses prepara a folia para uma estrutura de 80 mil m² com mega palco, trio elétrico, 48 horas de música, food park, área de descanso e festa 100% open bar, em três opções de espaços: Pista, Camarote Oba e o Camarote Premium by Café de La Musique. 

Vale ressaltar que na Pista e no Camarote Oba, o bar oferece Cerveja, Refrigerante, Água, Vodka, Rum, Caipirinha Frozen e Catuaba. A Pista conta com duas horas de churrasco todos os dias e o Camarote Oba, além do churrasco, também oferece buffet no formato finger food.

Já Camarote Premium by Café de La Musique traz open de Whisky 12 anos, Vodka Premium, Energético, Água de Coco, Rum, Gin Premium, Cerveja Premium, Refrigerante e Água. Isso sem contar o buffet personalizado que oferece experiências gastronômicas de diversos países, além de set list próprio de DJs residentes.

OBA Festival Votuporanga (Divulgação)

OBA Festival Votuporanga (Divulgação)

Ingressos e protocolos

As vendas para o Oba já estão abertas com possibilidade de pagamento em até 5 vezes sem juros. Basta clicar aqui. No ato da compra e no site oficial do evento, os foliões são orientados de que a realização do carnaval está condicionada à verificação, no correspondente período, das condições epidemiológicas relativas à pandemia da Covid-19, conforme entendimento das autoridades sanitárias competentes. 

A organização do evento destacou que seguirá todas as orientações das autoridades sanitárias responsáveis, sempre colocando a vida e a saúde de todos como prioridade. Diversas campanhas foram realizadas pelo Oba, ao longo de 2021, estimulando os jovens a se vacinarem contra a Covid-19.

Economia

Com quatro dias de festa e um público de aproximadamente 15 mil pessoas, a folia é realizada num circuito com mais de 50 mil m², 45 horas de música e 20 atrações. O investimento da organização para a montagem da estrutura e contratações gira em torno de R$ 5 milhões e, em média, 1,5 mil pessoas são contratadas temporariamente para atender turistas que injetam, anualmente, R$ 15 milhões na economia local.



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Dia do desafio. Crianças da escola Municipal professor Antônio DI Bernardo PEREZ saem nos arredores da escola para ficar em dia com a saúde física.

No dia internacional do desafio a EMEI promoveu um momento de prática de atividades...


Cidades

Prefeito de Pontalinda, paga os atrasados do Fundeb em uma única parcela.

O Prefeito de Pontalinda, Sisinio Leão, em tratativas junto com o Vice Prefeito...


Cidades

DEPUTADO GENINHO ZULIANI RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PALMEIRA D’OESTE

Na última quinta-feira (26) o Deputado Federal Geninho Zuliani veio até nosso...

Cidades

PREFEITURA DE MACEDÔNIA INICIARÁ OBRAS DA NOVA PISTA DE CAMINHADA

Na próxima semana, a empresa responsável iniciará as obras da nova Pista de...