Política

Itamar Borges visita Descalvado e recebe título de cidadão



Na cidade de Descalvado, o deputado estadual Itamar Borges foi recebido pelo prefeito Becão e o vice Diego.

Como secretário de Agricultura de São Paulo, o deputado entregou para Descalvado, com apoio do governador Rodrigo, um caminhão pipa e uma pá carregadeira. A cidade ainda receberá uma retroescavadeira e uma motoniveladora.

Também foi entregue para Descalvado uma viatura do Segurança no Campo para a patrulha rural; 14 quilômetros de recuperação de estradas rurais pelo Melhor Caminho; o mapeamento das estradas do campo e das entradas das porteiras das fazendas pelo Rotas Rurais; e recursos para a montagem de uma cozinha industrial completa pelo Cozinhalimento.

Todas estas conquistas são fundamentais para o desenvolvimento do Agro no município.

Também estiveram no encontro a Primeira-Dama de Descalvado, Maria do Carmo Marcatto Reschini; o prefeito de Pirassununga Dr. Mantovani e a Primeira-Dama Elisangela Mantovani, o vereador Vitor Naressi, além de secretários, assessores, procuradores e funcionários da Prefeitura de Descalvado.

Título de cidadão
Durante a visita, Itamar recebeu o título de cidadão de Descalvado pelo presidente Câmara, Pastor Adilson, e os vereadores Carlinhos Turmeiro (autor da proposta de título), Ismael, Vagner Basto, Marcelo Figueiredo, Edmir Valentim e Pinho.

Casa de Agricultura
Ainda na cidade, o deputado visitou a Casa de Agricultura de Descalvado em companhia da funcionária da CATI, Adriana Bueno.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política