Política

Itamar Borges participa das comemorações de 74 anos de Turmalina



Neste domingo, 07 de agosto, a convite do prefeito Alex e do vice-prefeito Moacir, o deputado Itamar Borges participou das comemorações ao aniversário da cidade, que contou com grande participação da população do município.

Foram realizados um baile regional da terceira idade, apresentações musicais e um grande churrasco para a população. O churrasco se tornou tradicional no município, sempre em comemoração ao aniversário de Turmalina.

“Sou um grande parceiro do município desde meu primeiro mandato como deputado estadual e destinei recursos para diversas áreas, como a saúde, infraestrutura, social, entre outras”, disse o deputado Itamar.

Durante a gestão de Itamar Borges na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, destinou importantes conquistas para o município, como obras em estradas rurais do programa Melhor Caminho, viatura para a realização de rondas em áreas rurais do programa Segurança no Campo, Rotas Rurais, Cozinhalimento, trator e implementos, retroescavadeira, caminhão basculante e caminhão pipa.

Também participaram os vereadores Selma, Cidinho, Pinheiro, Bita, Hominho, Silvio, Márcio e Jair.

“Parabéns ao prefeito Alex e o vice Moacir pelo trabalho por Turmalina e pela bonita festa. Continuaremos trabalhando juntos!”, destacou Itamar Borges.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política