Cidades

Irmã de Jalesense é assassinada em Orlândia



  • Por Bom Dia Cidade/ Ribeirão Preto
  • A reportagem também esta postada no Jornal de Jales 

A dona de um hotel foi morta após ser agredida na cabeça com um vaso e um extintor de incêndio na noite de segunda-feira (6). O suspeito pelo homicídio é um hóspede de 41 anos, que foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, Maria José Antunes, de 64 anos, foi atacada ao tentar defender o marido das agressões de um hóspede, que o acertou com um pedaço de pau no braço logo depois de voltar para o hotel, localizado no Centro da cidade.

Depois de levar um chute e de cair, a vítima foi golpeada na cabeça. Após as agressões, o hóspede se trancou no quarto até a chegada da polícia, de acordo com a PM.

A mulher chegou a ser levada para um hospital da cidade, com ferimentos visíveis na cabeça, segundo o boletim de ocorrência, e teve a morte confirmada pelo médico que a atendeu.

O marido dela, Sebastião Lorente, teve ferimentos no braço esquerdo e permaneceu sob observação médica antes de prestar depoimento às autoridades.

O suspeito, Eduardo Teixeira Mendes, foi levado ao plantão da Polícia Civil em São Joaquim da Barra (SP), onde foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel, devido à morte da empresária, e por lesão corporal, devido às agressões contra o marido dela.

A vítima era irmã da cirurgiã plástica jalesense dra. Alice Antunes Mariani. 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades