Polícia

Incêndio mobiliza bombeiros no prédio da Secretaria da Educação de Jales



O Corpo de Bombeiros de Jales foi acionado na início da manhã desta quinta-feira, 20 de janeiro, para atender um incêndio registrado no prédio da Secretaria Municipal da Educação, localizado próximo ao Viaduto Antônio Amaro, no centro de Jales.

Os bombeiros precisaram quebrar o cadeado e a porta para acesso ao prédio. Ainda não há informações de como o fogo teria começado e também não é possível falar em relação aos danos causados nos documentos, equipamentos e estoque da secretaria.

As chamas se concentraram nos fundos, em um antigo barracão que foi transformado em salas. A fumaça chamou atenção de quem passava e foi vista de longe. O SAMU e a Polícia Militar também comparecem no local.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Jales informa que na manhã desta quinta-feira, 20 de janeiro, foi registrado um incêndio em parte do prédio onde funciona atualmente a Secretaria Municipal de Educação.
O incêndio, cujas causas serão investigadas pela polícia, está sendo controlado pelo corpo de bombeiros, que se encontra no local. O fogo atingiu somente o fundo do prédio, onde funciona um depósito de materiais escolares e materiais de limpeza.

A parte da frente, onde funcionam os setores de recursos humanos, transporte escolar, merenda, supervisão educacional e coordenação pedagógica não foi atingida. Não há feridos.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia