Cidades

Imposto Premiado: Prefeitura entrega carro 0 km e 3 TV’s aos sorteados

Imposto Premiado: Prefeitura entrega carro 0 km e 3 TV’s aos sorteados

A Prefeitura de Jales realizou na noite de quarta-feira, 22 de dezembro, no palco montado na Avenida Francisco Jalles durante o evento Natal Tempo de Esperança, a cerimônia de entrega dos prêmios aos ganhadores do Imposto Premiado.

 

Todos os contribuintes que pagaram em dia os tributos municipais (IPTU, ITU e ISSQN), no exercício de 2021, automaticamente estavam aptos a concorrerem a um Fiat Mobi 0KM e três televisores Smart 55’’ Led 4K. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal da Caixa Econômica Federal no dia 18 de dezembro de 2021, com transmissão ao vivo pela internet, redes sociais da Caixa e emissora de televisão Rede TV, garantindo transparência e isonomia ao processo.

 

Os nomes dos sorteados já estão disponíveis no Diário Oficial do Município através do endereço eletrônico https://imprensaoficialmunicipal.com.br/jales

São eles: Milton Cesar Gois, Thais Berjas Favore e Daniela Mancuzo Errera de Souza, que levaram para casa os televisores, e Juliana Jardim Ferreira, a grande ganhadora do automóvel 0 km, prêmio principal da campanha.   

 

Em Jales, pagar IPTU em dia é garantia de investimentos em diversas áreas, de obras de infraestrutura e pavimentação de ruas até o desenvolvimento de programas sociais e melhorias na educação e saúde.

 

De acordo com o prefeito Luis Henrique Moreira, que realizou a entrega dos prêmios aos contemplados junto com a Comissão Organizadora, a campanha teve como objetivo valorizar o contribuinte que ajuda a construir a cidade e conscientizar a população sobre a importância da contribuição dos impostos municipais. “Os recursos arrecadados com os tributos retornam para a população em diversos benefícios sociais que são essenciais para o município. A iniciativa traz qualidade de vida para a população e gera prêmios. Parabenizo todos os contemplados, espero que possam fazer um bom uso de suas premiações”, destacou.

 

O secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, ressaltou que a intenção da campanha é a diminuição do índice de inadimplência e reconhecer aquela pessoa que está com seus impostos em dia, portanto, em 2022 a ação continuará.

 

Na tarde de quarta-feira, 22, os sortudos compareceram ao Gabinete Municipal portando a guia do IPTU e documentos pessoais para retirarem a nota fiscal do prêmio e assinar os documentos na presença do prefeito Luis Henrique, da vice Marynilda Cavenaghi e dos membros da Comissão Organizadora da campanha: o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), Leandro Rocca, o representante da OAB, Sidnei Aldrigue, o secretário de Fazenda, Ademir Maschio, o secretário de Administração e Governo, Reginaldo Viota, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Roberto Altimari e o secretário de Comunicação, Douglas Zílio.

 



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Dia do desafio. Crianças da escola Municipal professor Antônio DI Bernardo PEREZ saem nos arredores da escola para ficar em dia com a saúde física.

No dia internacional do desafio a EMEI promoveu um momento de prática de atividades...


Cidades

Prefeito de Pontalinda, paga os atrasados do Fundeb em uma única parcela.

O Prefeito de Pontalinda, Sisinio Leão, em tratativas junto com o Vice Prefeito...


Cidades

DEPUTADO GENINHO ZULIANI RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PALMEIRA D’OESTE

Na última quinta-feira (26) o Deputado Federal Geninho Zuliani veio até nosso...

Cidades

PREFEITURA DE MACEDÔNIA INICIARÁ OBRAS DA NOVA PISTA DE CAMINHADA

Na próxima semana, a empresa responsável iniciará as obras da nova Pista de...