Polícia

Idoso é preso após matar homem a pauladas em banheiro de asilo no interior de SP



Vista aérea do Lar São Vicente de Paulo de Tanabi — Foto: Reprodução/Facebook

Um idoso de 87 anos foi preso em flagrante após matar a pauladas um homem de 74 anos no banheiro de um asilo. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (9), em Tanabi, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de homicídio e encontrou a vítima caída com afundamento de crânio provocado por pancadas na cabeça. O chão do cômodo estava cheio de sangue.

Uma técnica de enfermagem que trabalha no asilo relatou às equipes da corporação que viu o suspeito ir ao banheiro para escovar os dentes. Ela também contou que escutou um barulho, saiu correndo e presenciou o criminoso jogar um pedaço de madeira por uma janela.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito confessou que cometeu o crime porque a vítima teria pegado algumas peças de roupas dele. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e foi encaminhado para a Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto (SP).

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Tanabi investiga o crime. O Lar São Vicente de Paulo informou que instaurou uma sindicância para apurar os fatos.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia