A jovem Bruna Silva, 18 anos, moradora do assentamento União em Guarani D`Oeste, foi identificada como a vítima fatal do grave acidente de trânsito ocorrido no início da madrugada desta quarta-feira, 14 de maio, na Rodovia Percy Waldir Semeghini (SP-543), no trevo de acesso a Guarani d’Oeste. A colisão envolveu a motocicleta em que a vítima estava e um micro-ônibus escolar.
De acordo com as informações apuradas, o acidente aconteceu por volta da 1h da manhã. A jovem estava na garupa da motocicleta, que era conduzida por seu irmão, um menor de idade. Ao realizarem a travessia do trevo, a moto foi atingida por um micro-ônibus escolar pertencente ao estado de Minas Gerais.
Com o impacto, Bruna não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão dela, que pilotava a motocicleta, sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, sendo encaminhado para atendimento médico. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do micro-ônibus.
Adendo pessoal: Bruna, que foi vítima fatal deste trágico acidente, era considerada por mim, Betto Mariano, como parte da minha família. Ela era sobrinha dos meus primos residentes em Santa Rita d’Oeste. Sua partida precoce causa uma dor imensa e um vazio irreparável. Neste momento de luto, deixo minha solidariedade aos familiares e amigos, desejando força e conforto a todos que sofrem com essa perda irreparável.