Polícia

Identificada vítima fatal de acidente em vicinal de Votuporanga



Um grave acidente registrado por volta das 19 horas, deste sábado, dia 28, na vicinal “Adriano Pedro Assi”, a conhecida Estrada do 27, tirou a vida de uma jovem votuporanguense.

O acidente aconteceu no km 2 da vicinal no perímetro urbano de Votuporanga, o veículo em que estavam três irmãs – um Sandero transitava no sentido Sebastianópolis do Sul a Votuporanga, quando por motivos a serem esclarecidos, a motorista do carro perdeu o controle da direção em uma curva, capotou além do acostamento, provocando a morte da jovem Alice Reijane Paiva Barbosa, 27 anos, que dirigia o automóvel.

No carro ainda estavam as irmãs de Alice – Elizandra e Andressa, que sofreram ferimentos, sendo socorridas em um esforço conjunto do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Alice Reijane teve morte instantânea e o seu corpo foi removido pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Votuporanga. As irmãs continuam internadas no hospital da cidade. A vicinal está passando por reformas, sendo totalmente recapeada, além da construção de uma ciclovia no trecho.

Alice Reijane era evangélica, frequentava a Igreja Formosa e trabalhava no Hospital Unimed/Casa de Saúde de Votuporanga. A sua morte consternou a cidade, onde ela deixou familiares e um vasto círculo de amigos.

As causas do acidente serão apontadas pela Polícia Científica de Votuporanga.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia