Cidades

Hospital de Amor Jales promoveu a ‘Semana dos Profissionais de Apoio e Administrativos’



O Hospital de Amor Jales promoveu nos últimos dias 9, 11 e 13 de setembro, uma semana especial de valorização dos profissionais de apoio e administrativos da unidade. O evento foi realizado no anfiteatro da instituição e contou com a participação de160 colaboradores.

No primeiro dia,o tema abordado foi “Psicologia Positiva e Inteligência Emocional”, com o psicólogo, coaching e professor,Éber Silva Junior,de São José do Rio Preto (SP). De forma dinâmica e descontraída, ele ensinou técnicas para lidar com as emoções e ter uma vida mais feliz e equilibrada.

No dia 11 (quarta-feira), os participantes contaram com a palestra “Como planejar e fazer controle financeiro pessoal”, com o analista de negócio e especialista em finanças do Sebrae, Márcio Neves, de Votuporanga (SP).

O enceramento da semana, na sexta-feira (13), ficou por conta de um participante muito especial para a instituição. A palestra “Cuidando de quem cuida” foi realizada pelo palhaço Mingal, interpretado por Marcelo Marcon, que trabalha no Instituto Sociocultural do Hospital de Amor em Barretos com entretenimento de pacientes em tratamentos.

Marcelo já foi paciente da instituição no passado e hoje se dedica a levar alegria por onde passa, inclusive nos corredores do Hospital do Amor Barretos. Além desse lindo trabalho, ele ainda encontra um tempinho para contar sua história por meio de palestras, em diversos lugares do Brasil.

Os participantes também contaram com coffe break e lembrancinhas doadas por patrocinadores do evento. “Graças às empresas que sempre nos apoiam, foi possível realizar essa semana como forma de gratidão pelo trabalho desenvolvido por esses profissionais. Quero agradecer a Drogaria Shalom, Silva Drogas, Grupo Cene, Padaria Avenida, Unijales, Gráfica A Moderna, Bensaúde, Neuromedic e ao Sebrae, pela contribuição a este evento”, afirmou a analista de faturamento e membro da comissão organizadora, Jéssica Donini.

Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades