Quando ouvimos falar uma vez, duas vezes, três vezes e, a partir de então, os comentários sobre um determinado profissional só aumentam, isso significa que a população e os meios sociais precisam reconhecer essa pessoa pelo papel que desempenha. Ainda mais quando se trata da área da saúde, um dos pontos críticos do nosso país.
Eu, Betto Mariano, conheci o Dr. Fábio Toledo de um modo bastante original, em um momento crítico da minha vida, quando lutava para sobreviver após contrair dengue.
O que me chamou atenção foi a dedicação e a paciência com que ele trata seus pacientes. Inicialmente cético pelo hábito da profissão, cheguei a imaginar que seu atendimento fosse diferenciado por eu ser jornalista.
No entanto, na primeira consulta, Dr. Fábio não sabia que Adalberto Mariano e Betto Mariano eram a mesma pessoa.
Contudo, essa homenagem não é sobre o atendimento que recebi, mas sim sobre o tratamento imparcial que ele oferece a todos. Depois de colher diversas informações e ouvir relatos de pacientes, constatei que o Dr. Fábio Toledo é um profissional ímpar e dedicado.
Sua trajetória inspira: iniciou sua jornada na saúde como enfermeiro e, com esforço e dedicação, tornou-se médico, chegando ao posto de responsável pelo setor de emergência da Santa Casa de Jales. Seu compromisso com a medicina e sua vocação para cuidar das pessoas fazem dele um profissional digno de reconhecimento e gratidão.
Fazer uma homenagem em vida é valorizar quem faz a diferença na nossa sociedade.
Dr. Fábio Toledo, obrigado por sua dedicação, por seu carinho e por sua missão de salvar vidas. Seu trabalho não passa despercebido, e esta homenagem é um pequeno gesto de reconhecimento por tudo o que você representa para a saúde da nossa região.