Curiosidades

Homem viajou de Pernambuco a Rio Preto para tentar matar desafeto



Na noite desta segunda-feira, 4, policiais militares prenderam um homem que estava na cidade para matar um desafeto. Ele foi preso após denúncia anônima de que estaria armado em um bar do bairro Zé Menino, na zona norte de Rio Preto.

Abordado no local, os pms confirmaram que o agricultor de 37 anos realmente estava com um revólver carregado na cintura.

À equipe, o suspeito afirmou, sem cerimônia, que viajou de Serra Talhada, no estado do Pernambuco, para Rio Preto, após descobrir paradeiro do assassino de um compadre.

O crime aconteceu há dois anos.

Na Central de Flagrantes, voltou a afirmar que vai matar o desafeto a qualquer custo para vingar a morte do amigo. A arma foi adquirida para esta finalidade.

O agricultor foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.



O crime

O homem procurado pelo agricultor se chama Erialdo. Em pesquisa na internet, há uma reportagem que fala sobre o homicídio, ocorrido em maio de 2019, quando ele matou a tiros um homem com quem tinha rixa antiga.

De acordo com o portal, desde o ano 2000 os dois trocavam agressões e ameaças, que resultaram na instauração de vários inquéritos policiais.

O suspeito é considerado foragido da Justiça.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades