Direito

Homem que matou e estuprou criança de 1 ano e 6 meses em Aspásia, é julgado hoje em Salete



Um homem que agrediu a esposa e estuprou uma criança de 1 ano e 6 meses está sendo julgado hoje (05)

O crime aconteceu em 2018 em Aspásia quando o suspeito foi preso, o julgamento está acontecendo agora na Câmara MnicIpal de Santa Salete.

Relembre o caso:

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de agredir a esposa e o filho dela, de 1 ano e 6 meses. Ele também é suspeito de estuprar o menino, que morreu na Santa Casa de Jales (SP), na manhã desta quarta-feira (24), segundo a polícia. A prisão ocorreu na casa dele, em Aspásia (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teria batido na mulher, de 18 anos, e no bebê, na tarde de terça-feira (23), causando muitos ferimentos na criança.

Quando o menino chegou à Santa Casa de Jales, os médicos desconfiaram dos hematomas e acionaram o Conselho Tutelar e a polícia. De acordo com a PM, a mulher acabou confessando as agressões do marido.

Apesar de ter sido levado ao hospital, o bebê não resistiu aos ferimentos. A polícia foi até a casa da família e encontrou um revólver calibre 38. O suspeito foi detido e permanece na central da Polícia Judiciária em Jales (SP).


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Direito