Artigo

Hoje é o Dia do Policial Civil Aposentado.



Data singular por nos trazer à lembrança a marcante história construída à Polícia Civil. Sólida história. Tantas venturas protagonizadas no suor e no sangue de ilustres personagens integrantes das mais variadas carreiras que estruturaram e tornaram perene a Instituição abraçada a todo afinco.

O melhor do tempo disponível da vida de cada um devotado à edificação da PC, na constante responsabilidade do cumprimento das missões confiadas.

Valentes, valorosos(as), guerreiros(as)! Gratidão a todos(as) pela pavimentação da nossa estrada de caminhada laborativa.

Obrigado também pelos valores, lições e apoio que nos impulsionam a diariamente buscar a toada de glórias transmitidas ao longo de suas jornadas.

Só se é possível projetar o melhor ao presente e ao futuro olhando para trás e compreendendo que tantos fizeram tanto ou mesmo mais do que cada qual entre nós aqui em atividade.

Em um dado momento também estaremos desse lado do horizonte da vida. Até que tal ocorra recebam os nossos votos de saúde, paz, envoltos em saudades e em afetuoso abraço! Salve, amigos(as)! 🚔🚔🚔


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Artigo