Saúde

Henrique Prata explica através da Gerente de Captação de Recursos Governamentais, Adriana Mariano, como funciona relação com o Congresso Nacional



O Diretor do Hospital do Amor, Henrique Prata, dedicou um programa especial na última segunda-feira para explicar como funciona a captação de recursos em Brasília.

Henrique Prata diz que esta captação de recursos vem acompanhada da apresentação dos Projetos do H.A além de mostrar as necessidades do Hospital aos Senadores e Deputados.

Henrique Prata enfatiza que o tratamento dado pelo Hospital do Amor, não é referenciado pelo SUS, mas acima do que é referenciado, tanto que no decorrer do programa a palavra de Ordem é "Prevenção".

Para explicar como funciona o sistema, O diretor Henrique Prata apresentou em seu Programa semanal "Acima de Tudo o Amor", a Gerente de Capitação de Recursos Governamentais, Adriana Mariano, que faz a atuação Política no Congresso Nacional, sem que haja uma relação de partidarismo.

Adriana Mariano, explica como funciona as Emendas Parlamentares além das três frentes de captação de recursos, Sociedade Civil (leilões, shows.) a das Empresas e capitação direta feita pelo HA, que é justamente a Governamental.

Confira a entrevista completa aqui e agora !

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Saúde