Cidades

Henri Dias participa de debate no LIDE Noroeste Paulista e apresenta soluções concretas para Fernandópolis



O candidato a prefeito de Fernandópolis, Henri Dias (PTB), que compõem a coligação “Fernandópolis Feliz de Novo” (PSL/SOLIDARIEDADE/PSD/PTB/PROS), participou na tarde desta quinta-feira, dia 22, do debate promovido pelo LIDE Noroeste Paulista em São José do Rio Preto.

Mediado pelo empresário Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista, os candidatos à prefeitura de Fernandópolis apresentaram suas propostas em cinco blocos com duas horas de debate entre perguntas dos filiados e dos candidatos.

Henri Dias, preparado e firme em suas respostas, falou sobre seu plano de governo e todos os compromissos com a cidade, desde enxugar a máquina pública, geração de empregos e a recuperação da capacidade de investimento do município que está em dívidas por vários dos financiamentos realizados pela atual administração.

“Temos que falar com a população, olho no olho, sem enganação, é assim que se faz uma campanha consciente. Ouvir a população é expressão da democracia e resolver as necessidades é obrigação de quem será eleito. Apresentamos nossos compromissos de forma clara e objetiva, sem enrolação”, enfatizou Henri no final do debate.

“Ao LIDE, obrigado pela oportunidade. É em momentos como o de hoje que a nossa população saberá diferenciar reais propostas das intenções somente eleitoreiras”, finalizou Henri.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades