Política

Henri Dias e Avenor Bim ouvem dos moradores da Brasilândia as prioridades para o bairro

A passeata foi acompanhada de lideranças que junto com os candidatos visitaram empresas, lojas e ouviram moradores do bairro

Henri Dias e Avenor Bim ouvem dos moradores da Brasilândia as prioridades para o bairro

 

O candidato a prefeito de Fernandópolis, Henri Dias (PTB), juntamente com seu vice, Avenor Bim (PSD), que compõem a coligação “Fernandópolis Feliz de Novo” (PSL/SOLIDARIEDADE/PSD/PTB/PROS), está percorrendo os quatro cantos do município.

Nesta sexta-feira,16, pela manhã o candidato a prefeito Henri Dias, juntamente com seu vice, Avenor Bim e a ex-prefeita Ana Bim realizaram uma passeata pelo bairro da Brasilândia.


          “A agenda vem ocorrendo muito próxima da população, acompanhando e ouvindo os munícipes, através de uma política pé no chão, “na sola de sapato”. “Temos que falar com a nossa população, olho no olho, sem enganação, é assim que se faz uma campanha consciente, da boa política. Temos que dar um basta nesse modelo de gestão que visita e ouve o povo só de quatro em quatro anos, só assim dias melhores virão”, disse Henri Dias.

Para o candidato a vice-prefeito Avenor Bim ouvir a população não pode ser somente noventa dias antes das eleições, tem que ser sempre, toda hora: “Temos que estar perto dos pequenos, médios e grandes empresários, colher de quem trabalha duro no dia a dia de nosso município quais são as necessidades, as prioridades para transformar Fernandópolis. Temos que estar perto da população, perto mesmo, ouvir os quatro anos, é isso que esperam de quem eles escolheram para administrar sua cidade”, enfatiza Avenor.

A agenda segue neste final de semana com bate-papos com moradores dos Jardins Planalto e Ubirajara, local onde os candidatos inauguraram um dos comitês de bairro. “Pela primeira vez na história da política de Fernandópolis um candidato descentralizou seu comitê e direcionou para bairros, temos orgulho em ser a bandeira da mudança”, concluiu Henri Dias.

 


Mais notícias sobre Política

Política

Prefeita de São João de Iracema tem candidatura impugnada pelo TRE

O desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, o senhor Paulo Galizia,...


Política

Jales - Cassuchi tem recurso "Negado' e também está fora da disputa Eleitoral

A juíza eleitoral de Jales, Maria Paula Branquinho Pini, indeferiu o pedido de Recurso...


Política

HENRIQUE DO CAJ ESTÁ FORA DA ELEIÇÃO DESTE ANO. E OUTROS TRÊS CANDIDATOS A VEREADOR DESISTEM

O irrequieto e bem relacionado Luís Henrique Vicente de Oliveira, conhecido nos meios...

Política

Jales - Justiça determina retirada de vídeo "calunioso" produzido pelo Candidato do PT, Luis Especiato

A Justiça Eleitoral de Jales, através da Juíza...