Política

Henri Dias e Avenor Bim ouvem dos moradores da Brasilândia as prioridades para o bairro



 

O candidato a prefeito de Fernandópolis, Henri Dias (PTB), juntamente com seu vice, Avenor Bim (PSD), que compõem a coligação “Fernandópolis Feliz de Novo” (PSL/SOLIDARIEDADE/PSD/PTB/PROS), está percorrendo os quatro cantos do município.

Nesta sexta-feira,16, pela manhã o candidato a prefeito Henri Dias, juntamente com seu vice, Avenor Bim e a ex-prefeita Ana Bim realizaram uma passeata pelo bairro da Brasilândia.


          “A agenda vem ocorrendo muito próxima da população, acompanhando e ouvindo os munícipes, através de uma política pé no chão, “na sola de sapato”. “Temos que falar com a nossa população, olho no olho, sem enganação, é assim que se faz uma campanha consciente, da boa política. Temos que dar um basta nesse modelo de gestão que visita e ouve o povo só de quatro em quatro anos, só assim dias melhores virão”, disse Henri Dias.

Para o candidato a vice-prefeito Avenor Bim ouvir a população não pode ser somente noventa dias antes das eleições, tem que ser sempre, toda hora: “Temos que estar perto dos pequenos, médios e grandes empresários, colher de quem trabalha duro no dia a dia de nosso município quais são as necessidades, as prioridades para transformar Fernandópolis. Temos que estar perto da população, perto mesmo, ouvir os quatro anos, é isso que esperam de quem eles escolheram para administrar sua cidade”, enfatiza Avenor.

A agenda segue neste final de semana com bate-papos com moradores dos Jardins Planalto e Ubirajara, local onde os candidatos inauguraram um dos comitês de bairro. “Pela primeira vez na história da política de Fernandópolis um candidato descentralizou seu comitê e direcionou para bairros, temos orgulho em ser a bandeira da mudança”, concluiu Henri Dias.

 

Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política