Política

Henri Dias e Avenor Bim ouvem da população as prioridades para Fernandópolis

Passeatas e visitas estão acontecendo nos bairros, comércios, empresas e indústrias

Henri Dias e Avenor Bim ouvem da população as prioridades para Fernandópolis

O candidato a prefeito de Fernandópolis, Henri Dias (PTB), juntamente com seu vice, Avenor Bim (PSD), que compõem a coligação “Fernandópolis Feliz de Novo” (PSL/SOLIDARIEDADE/PSD/PTB/PROS), está percorrendo os quatro cantos do município.

Na segunda-feira participaram de bate papos no Rosa Amarela, Jardim Redentor, CECAP. Já na terça-feira foi dia de Sabatina na TV BAND Paulista em São José do Rio Preto para falar sobre os compromissos da nova gestão em educação, saúde e segurança. A tarde estiveram no Jardim Uirapuru falando com os moradores.

A quarta-feira foi dedicada a visitar empresas e passeatas pelo centro da cidade ouvindo lojistas e colaboradores. A agenda de quarta também contou com um café entre os candidatos e a diretoria da Santa Casa de Fernandópolis.

A agenda vem ocorrendo muito próxima da população, acompanhando e ouvindo os munícipes, através de uma política pé no chão, “na sola de sapato”. “Temos que falar com a nossa população, olho no olho, sem enganação, é assim que se faz uma campanha consciente, da boa política. Temos que alcançar uma transformação para romper com essa estrutura de alternância de poder entre grupos políticos, de poder pelo poder. A classe política de Fernandópolis tem que falar a mesma língua do seu povo, senão torna-se prejudicial à própria cidade, pois não se trabalha pelo município, por conquistas para a população, fica, mesmo após a eleição, trabalhando somente contra o outro grupo político, pensando somente em ganhar a eleição depois de 4 anos. Temos que dar um basta nesse modelo de gestão, só assim dias melhores virão”, disse Henri Dias.

Para o candidato a vice-prefeito Avenor Bim ouvir a população não pode ser somente noventa dias antes das eleições, tem que ser sempre, toda hora: “Temos que estar perto dos pequenos, médios e grandes empresários, colher de quem trabalha duro no dia a dia de nosso município quais são as necessidades, as prioridades para transformar Fernandópolis. Temos que estar perto da população, perto mesmo, ouvir os quatro anos, é isso que esperam de quem eles escolheram para administrar sua cidade”, enfatiza Avenor.

A agenda segue neste final de semana com bate-papos com moradores dos Jardins Planalto e Ubirajara, local onde os candidatos vão inaugurar um dos comitês de bairro.


Mais notícias sobre Política

Política

Prefeita de São João de Iracema tem candidatura impugnada pelo TRE

O desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, o senhor Paulo Galizia,...


Política

Jales - Cassuchi tem recurso "Negado' e também está fora da disputa Eleitoral

A juíza eleitoral de Jales, Maria Paula Branquinho Pini, indeferiu o pedido de Recurso...


Política

HENRIQUE DO CAJ ESTÁ FORA DA ELEIÇÃO DESTE ANO. E OUTROS TRÊS CANDIDATOS A VEREADOR DESISTEM

O irrequieto e bem relacionado Luís Henrique Vicente de Oliveira, conhecido nos meios...

Política

Jales - Justiça determina retirada de vídeo "calunioso" produzido pelo Candidato do PT, Luis Especiato

A Justiça Eleitoral de Jales, através da Juíza...