Política

Grupo instala outdoors contra vereadores em Fernandópolis



O Grupo Patriotas, de Fernandópolis, instalou dois outdoors criticando os vereadores que votaram pela manutenção do Veto, e consequentemente pela derrubada do projeto do vereador Cabo Santos (SD), que acabava com a Taxa de Expediente no município.

A peça argumenta que os vereadores Murilo Jacob (MDB), João Cantarella (MDB), Jeferson da FEF (DEM), Gustavo Pinato (DEM), Julinho Barbeiro (PP) e Janaína (PP) votaram contra a retirada da taxa e por isso “não representam o povo fernandopolense!”.

O polêmico projeto foi aprovado pela Casa – apenas Julinho Barbeiro votou contra -, e posteriormente vetado pelo prefeito André Pessuto (DEM), com a alegação que o fim da Taxa acarretaria em renúncia de receita.

O parecer jurídico da Câmara era pela manutenção do Veto, por erros do projeto inicial que deveriam ser corrigidos através de emenda – que não foi aprovada -, validando a propositura para 2023.

Os seis vereadores estampados no outdoor se mostraram favoráveis ao PL, mas alegaram questões jurídicas para seguir o Veto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política