Cidades

Fundo Social vai arrecadar alimentos durante a campanha de vacinação contra a Covid-19



Com o objetivo de ajudar famílias carentes do município, o Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS), lança na sexta-feira, dia 26, a campanha Vacinação Solidária que vai arrecadar alimentos não perecíveis durante os drive-thru que estão sendo realizados durante a vacinação contra a Covid-19.

 

Em cada local de vacinação haverá uma equipe do FSS para receber a doação. Todo alimento arrecadado será entregue às famílias cadastradas no Fundo Social. “A doação não é obrigatória, mas os alimentos não perecíveis vão ajudar a quem mais precisa nesse momento em que a generosidade é essencial”, ressaltou a presidente do FSS e primeira-dama, Alziane Rossafa Moreira.

 

Na sexta-feira, dia 26, idosos com 71 anos tomarão a primeira dose da vacina Coronavac no Comboio Municipal, das 16h às 20h. “Essa será a primeira oportunidade para a população fazer sua doação. Nossa equipe estará pronta para receber, tomando todos os cuidados e respeitando todas as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus”, frisou Alziane.

 

Já no sábado, dia 27, as doações podem ser feitas na 1ª Igreja Batista de Jales, onde serão vacinados em sistema drive-thru os idosos com 69 e 70 anos. A vacinação acontece das 8h às 12h.

 

“Se cada vacinado doar um quilo de alimento, vamos beneficiar centenas de famílias necessitadas”, concluiu Alziane.

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades