Cidades

Fundo Social trouxe novamente para Jales a Carreta Solidária da Beleza para celebrar o Dia da Mulher



Mais uma vez, o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a LA’BRIZZA Cosmetics, mostrou que é possível elevar a autoestima e proporcionar sorrisos para as pessoas mais carentes da cidade. Centenas de foram atendidas entre os dias 6 e 9 de março, através do projeto Carreta Solidária da Beleza, que desta vez, celebrou o Dia Internacional da Mulher.   Idosos, adultos, jovens ganharam um novo visual, gratuitamente, através das mãos de profissionais capacitados durante a passagem do veículo pela Praça João Mariano de Freitas, no domingo, durante a 1ª Caminhada da Mulher e pela Avenida Jânio Quadros, na segunda, terça e quarta-feira.

 

Os participantes que prestigiaram o projeto tiveram a opção de optar por cortar, tingir, hidratar, fazer as sobrancelhas ou também realizar mais de um procedimento.  Todos tiveram um ponto em comum: saíram do espaço com sorrisos largos no rosto.

 

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Alziane Rossafa Moreira, que trouxe a carreta pela segunda vez, a ação social proporcionou as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade ímpar.  

 

“Quero agradecer à toda a equipe da LA’BRIZZA Cosmetics, que fez questão de nos prestigiar, a todos os profissionais que estiveram conosco durante os quatro dias de atendimento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e que não mediram esforços para atender as nossas homenageadas. Também agradeço a equipe do Fundo Social de Solidariedade e a todos que nos prestigiaram. Em agosto do ano passado atendemos mais de 500 pessoas e dessa vez o sucesso se repetiu com atendimento à centenas de mulheres, idosos, homens, jovens da população mais carente da nossa cidade. Superou nossas expectativas e nos enche de alegria poder elevar a autoestima de tanta gente”.

 

Ilda Freitas de Castilho, uma das participantes do projeto, elogiou a iniciativa do Fundo Social. “A gente se sente bem melhor. A gente se sente percebida, muitas vezes a gente fica em casa, no dia a dia, e nos sentimos despercebidas por muitos. Só de ver que a gente cortou o cabelo, tingiu, foi bem cuidada e recebida, nossa autoestima é elevada. Muito obrigada a todos que estão proporcionando isso pra gente”.

 

O prefeito Luis Henrique visitou a carreta na manhã do domingo, dia 6, e fez questão de agradecer a parceria do Fundo Social de Solidariedade e da LA’BRIZZA em prol da população jalesense. “Quero expressar aqui a minha gratidão ao Fundo Social que pela segunda vez abraça esta causa em favor da população mais carente da nossa cidade e aos parceiros que contribuíram com o sucesso deste projeto. Deixo aqui o meu muito obrigado à LA’BRIZZA, que também faz tudo isso tudo acontecer”.

 

Na manhã da quarta-feira, dia 9, foi a vez das profissionais da saúde e da Coopersol (Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos) terem um dia de atendimento exclusivo em gratidão a todo o esforço e dedicação em prol do município.

Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades