Cidades

Fundo Social e ETEC abrem inscrições para cursos gratuitos de Confeitaria e Panificação



O Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, e a ETEC Dr. José Luiz Viana Coutinho – Centro Paula Souza, estão com inscrições abertas para dois cursos gratuitos que prometem capacitar a população e abrir novas oportunidades. São 30 vagas para o curso de Confeitaria e 30 para o de Panificação, ambos voltados para quem deseja aprimorar habilidades culinárias ou iniciar um novo caminho profissional.

As aulas serão realizadas na sede do Fundo Social, localizada na Avenida Jânio Quadros, nº 305. O curso de Confeitaria tem início previsto para o dia 2 de dezembro, com encontros no período da tarde, das 13h às 17h. Durante as aulas, os participantes aprenderão a preparar pães, bolos, tortas, salgados e outras delícias, além de técnicas para agregar qualidade e criatividade às receitas, com foco no uso prático e na geração de renda.

A presidente do Fundo Social, Alziane Rossafa Moreira, destacou a importância da iniciativa como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. “Esses cursos representam mais do que aprendizado. São uma porta aberta para que as pessoas desenvolvam novas habilidades, conquistem autonomia e até mesmo transformem esse conhecimento em fonte de renda. Estamos muito felizes em oferecer esse suporte à nossa comunidade e convidamos todos a participarem.”

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pessoalmente na sede do Fundo Social, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para se inscrever, é necessário apresentar um documento com foto e um comprovante de endereço.

Com vagas limitadas, é importante garantir a participação o quanto antes, já que o preenchimento será feito por ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Fundo Social ou pelo telefone (17) 3621-5364.

Essa é mais uma ação do Fundo Social de Solidariedade, que segue empenhado em promover capacitações que fazem a diferença na vida da população de Jales.

curso panificação e confeitaria

As inscrições para os cursos de Confeitaria e Panificação já estão abertas e podem ser feitas na sede do Fundo Social, localizada na Avenida Jânio Quadros, nº 305

arte


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades