Cidades

Fundo Social distribui caixas para arrecadação de alimentos e homenageia mulheres da Coopersol



O Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) vem desempenhando uma série de ações para contribuir com as famílias do município em situação de vulnerabilidade social.  

Como forma de ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia, a equipe do FSS, está distribuindo caixas em supermercados e outros pontos estratégicos para que as pessoas possam colaborar com a campanha de arrecadação de alimentos.

Várias empresas já estão participando, entre elas, os supermercados Bom Retiro (SBR), Proença, Palinha e América. Conforme informou a presidente do FSS, Alziane Rossafa Moreira, mais caixas serão distribuídas nos próximos dias em locais diversos para que a comunidade possa contribuir com as doações.

O Fundo Social de Solidariedade também vem recebendo importantes colaborações, como as realizadas pela Paróquia Santo Antônio; Alles Alimentos; Café Aporé; Rossafa Multimarcas Veículos; Pirâmide Calçados; Loja Francini; Disbel - Distribuidora de maquiagens Vult e a Distribuidora de máscaras capilares Haskell – MFQueiroz.

“Com essas doações estamos conseguindo ajudar várias famílias, mas precisamos da solidariedade de todos, pois há muitas pessoas precisando de ajuda neste momento. Quem quiser colaborar com a campanha e levar a caixa de doações para o seu estabelecimento, basta entrar em contato com a nossa equipe através do telefone (17) 3621 5364 ou caso alguém queira fazer alguma doação é só ligar que buscamos as colaborações”, ressaltou Alziane.

Homenagem

O Fundo Social de Solidariedade também não deixou passar em branco o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março. A equipe presenteou as cooperadas da Coopersol (Cooperativa Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos de Jales) com máscaras capilares Haskell e também fez a entrega mensal das cestas básicas a todos os cooperados.

“Graças às nossas parcerias, conseguimos entregar os alimentos a todos os cooperados e, para as mulheres, máscaras capilares, uma lembrança simbólica, mas distribuída com muito carinho, em homenagem a todas as mulheres trabalhadoras e guerreiras que merecem cuidado, amor e respeito”, enfatizou Alziane.

 

 

Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades