Cidades

Fundo Social de Solidariedade de Urânia recebe visita da primeira-dama e da coordenadora do Cras de Parisi

A primeira-dama de Parisi, Cleide disse que pretende realizar esses projetos em sua cidade e contará com toda a ajuda necessária da equipe de Urânia para que, em breve, essa rede do bem possa se concretizar também em Pari

Fundo Social de Solidariedade de Urânia recebe visita da primeira-dama e da coordenadora do Cras de Parisi Na foto, da esquerda para direita, a coordenadora do Cras de Parisi, Glaucia Nunes dos Santos Janascoli; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Urânia, Andréa Rossini Arjol; e a primeira-dama de Parisi, Cleide Rodrigues Prete Bento

A primeira-dama de Parisi, Cleide Rodrigues Prete Bento e a coordenadora do Cras de Parisi, Glaucia Nunes dos Santos Janascoli fizeram na manhã desta segunda-feira, 26, uma visita de cortesia à primeira-dama de Urânia, Andréa Rossini Arjol, para conhecer o Fundo Social de Solidariedade e seus projetos para a comunidade. 

Na ocasião, foram apresentados os projetos sociais e o envolvimento da população nas campanhas e eventos promovidos durante o ano todo. Entre os projetos, a primeira-dama Andréa exaltou o “Alimento do Bem”, que fornece toda sexta-feira sopa gratuitamente à população; o “Bordando Saudades”, que atende mais de 100 idosas do município com a entrega de materiais de bordado de forma delivery durante a pandemia; além de outros projetos desenvolvidos pelo Cras. “Ficamos muito felizes com a visita. Essa troca de experiências é muito importante para as cidades”, concluiu Andréa.

A primeira-dama de Parisi, Cleide disse que pretende realizar esses projetos em sua cidade e contará com toda a ajuda necessária da equipe de Urânia para que, em breve, essa rede do bem possa se concretizar também em Parisi.


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Jalesense Elder Vieira Cagnin, não resiste e falece em Rio Preto

Foi com muita tristeza que o Editor do site A VOZ DAS CIDADES, (Betto Mariano) recebeu como...


Cidades

Jales - Terreno "abandonado" da antiga AABB causa preocupação aos moradores

Um verdadeiro cemitério no centro da Cidade, assim foi definido o Terreno...


Cidades

Jalesense transferido para Rio Preto inspira cuidados, amigos continuam na corrente de oração.

O Jalesense Elder Vieira Cagnin, foi transferido finalmente ontem para São José do...

Cidades

Jales - Voluntários fazem pães caseiros para doação

Um grupo de voluntários foram destaque hoje na TV TEM. Trata-se de pessoas...