Cidades

FUNDO SOCIAL DE PALMEIRA D’OESTE PROMOVE GRANDE BAILE!



Neste último sábado 28 de setembro tivemos momentos inesquecíveis no clube da 3ª idade. O Fundo Social de Solidariedade promoveu grande baile com Irmãos Patheys, onde tivemos a presença de vários casais do nosso município e região.

A primeira Dama Andréa, presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, ressalta que diante do sucesso do evento, que em breve outros serão realizados.

O evento foi uma somatória de esforços com parcerias junto ao CRAS-Palmeira D’Oeste, Secretaria Municipal de Promoção Social, Prefeitura Municipal e com o Vereador Tonico Ponce que atualmente é o presidente do Clube da 3ª Idade, onde ocorreu o evento.

Conversando com a Primeira Dama ela nos disse que esse evento promove a socialização de casais, momento de muita descontração e de lazer, haja vista não ser comum esse tipo de acontecimento em nosso município que é algo que precisa ser resgatado. Finalizamos informando a todos que esse foi o primeiro de muitos eventos a serem realizados pelo Fundo Social de Solidariedade.

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades