Cidades

Funcionários da Prefeitura de Jales participam de treinamento para aprimorar uso do sistema da Ouvidoria Municipal



Foi realizado na tarde desta terça-feira, 24 de maio, na sala de reuniões do Teatro Municipal “Dr. Edílio Ridolfo”, treinamento para servidores que gerenciam o sistema de ouvidoria da Prefeitura de Jales, o eOuve, plataforma que conta com suporte da empresa WebNets.

 

O treinamento contou com a presença de servidores representando todas as Secretarias Municipais e foi ministrado pelos representantes da empresa WebNets, Camila Vieira e Celso Garcia. Na ocasião foi apresentado aos servidores o uso das ferramentas e modo eficaz de gerir a plataforma no qual são acolhidas as manifestações da população, visando o fortalecimento do canal de ouvidoria e o aperfeiçoamento de técnicas para o aprimoramento do serviço público.

 

A Ouvidoria Municipal serve como elo entre os munícipes e o Poder Executivo. Através dela, moradores podem apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias relacionadas a diversos setores da municipalidade. De acordo com o servidor Marcos Alexandre, responsável pelo setor de Ouvidoria, “esse treinamento foi de extrema importância para aprimorar, atualizar e qualificar o servidor que gerencia as manifestações da população, proporcionando a melhor experiência, atendendo de modo eficaz e satisfatório esse canal tão necessário no serviço público”.

 

A Ouvidoria oferece diversos canais para os moradores registrarem suas manifestações, e cada demanda gera um número de protocolo para acompanhamento do solicitante.

 

A manifestação pode ser registrada através do site Oficial da Prefeitura de Jales https://jales.sp.gov.br/

Jales – Prefeitura Municipal

Prefeitura de Jales intensifica ações de prevenção e controle contra a dengue A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem reforçando em toda a cidade o combate ao Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, zika e chikungunya. Além do trabalho de prevenção constante, os agentes comunitários de saúde e de endemias continuam visitando e ...

jales.sp.gov.br

, aplicativo eOuve (IOS e Android), telefone 0800 772 0063 e WhatsApp (17) 99741-6482. Nestes dois últimos canais o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h assim como presencialmente no Paço Municipal, localizado na Rua 05, nº 2266, Centro.

 

É importante frisar que em nenhum dos canais é obrigatória a identificação do munícipe, o que garante sigilo em casos de denúncia.

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades