Geral

Funcionário de funerária é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona

Dono de funerária confirmou a demissão do funcionário fotografado tocando o rosto de Maradona antes do velório; advogado do astro argentino disse que 'os responsáveis terão que pagar'.

Funcionário de funerária é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona

Um funcionário da funerária que preparou o corpo de Diego Maradona, velado nesta quinta-feira (26) em Buenos Aires, foi demitido após a divulgação de uma foto em que ele aparece ao lado do caixão aberto, tocando o rosto do astro do futebol argentino.

Maradona morreu aos 60 anos na quarta-feira (25) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, na cidade de Tigre.

O dono da funerária argentina pediu desculpas à família de Maradona e disse, em entrevista ao site da emissora Todo Noticias, do grupo Clarín, que o funcionário foi "despedido imediatamente".

 

  • A imagem do agente funerário fazendo sinal de positivo, com o caixão aberto, enquanto tocava o rosto de Maradona começou a viralizar no final da manhã de quinta em diversos perfis no Twitter e em grupos do WhatsApp.

O advogado e amigo de Maradona, Matias Morla, mostrou sua perplexidade com o caso e disse, em uma rede social, que o funcionário é "um canalha", e que não descansará "enquanto ele não responder por essa aberração".


Mais notícias sobre Geral

Geral

O pudim de leite condensado das Forças Armadas

O artigo de hoje é desmancha prazeres. Ele desmente a informação de que...


Geral

Eduardo Bolsonaro tenta justificar a compra de leite condensado para a dieta dos soldados

Eduardo Bolsonaro virou motivo de piada nesta quarta-feira (27) após usar suas redes...

Geral

Filha de Fachin, professora de Direito, assina manifesto pelo impeachment de Bolsonaro

Uma das filhas do ministro Edson Fachin, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), assinou...