Giséle de Lima Bolognesi, fotógrafa especializada em eventos, participou da condecoração e cerimônia solene de posse da Academia Mundial de Letras e Empreendedorismo, realizada no dia 1º de fevereiro deste ano, no restaurante Coco Bambu, no Shopping Iguatemi de Campinas.
Além de ser contratada como fotógrafa oficial do evento, ela também foi condecorada, ocupando a cadeira de número 033, tornando-se membro vitalício e parte do Conselho Internacional.
A Academia Mundial de Letras e Empreendedorismo (AMLE) é um movimento inovador que une cultura, literatura e empreendedorismo para transformar o cenário global, buscando promover o desenvolvimento social, humano e intelectual com a integração de iniciativas modernas, como a tecnologia e a inteligência artificial.
Com o objetivo de formar uma rede (network) de líderes visionários que valorizam a arte das palavras e impulsionam mudanças reais no mundo dos negócios e da cultura.
O título de imortal não se refere à eternidade da vida, mas à imortalidade das ideias, obras e contribuições culturais que atravessam gerações.
“Para mim, é uma conquista muito importante, que, além de agregar ao meu currículo profissional, me dá mais visibilidade e gera oportunidades de crescimento e reconhecimento do meu trabalho mundialmente. Também me traz, como pessoa, o sentimento de gratidão em saber que tudo o que passei para chegar até aqui valeu a pena.
Na fotografia, desempenho um papel importante na história dos meus clientes, eternizando momentos que serão contados através de imagens registradas pelos meus olhos, sob o uso das lentes, deixando assim o meu legado como fotógrafa de eventos, com amor” - diz ela.
4o