Geral

Filho de Benito Di Paula morre aos 36 anos da idade



O filho de Benito Di PaulaAndré Vancellote Vellozo, morreu na sexta-feira, 13, aos 36 anos de idade. Benito  iria realizar um show no Clube Estoril, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no sábado à noite, mas cancelou após a morte de seu filho, , que tinha 36 anos. O show no Clube Estoril acabou sendo remarcado para o dia 3 de outubro, no mesmo local.

Um comunicado sobre o falecimento de André foi enviado para os fãs do cantor. "A família Vancellote Vellozo vem a público com pesar, comunicar o falecimento de seu querido filho, irmão e sobrinho, André Vancellote Vellozo, ocorrido nesta sexta-feira, na cidade do Rio de Janeiro. Pedimos a todos que respeitem a privacidade à que se reservam os artistas Benito Di Paula e Rodrigo Vellozo, juntamente com todos os seus familiares".

O cantor teria chegado na tarde deste último sábado a Campo Grande, mas logo em seguida foi para o Aeroporto Internacional para viajar até o Rio de Janeiro, onde seria o velório e sepultamento de seu filho. A equipe divulgou uma nota na página de Benito no Facebook pedindo a todos que respeitassem esse momento de privacidade, pois o cantor estava sofrendo muito.

Rodrigo, que é irmão de André, publicou uma imagem de luto em sua conta no Instagram e replicou a mensagem sobre o falecimento do irmão. Nos comentários, amigos e seguidores do artista, que sempre se apresenta com Benito, prestaram suas homenagens e condolências.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Geral