Cidades

FESTIVAL GASTRONÔMICO É NESTE FIM DE SEMANA EM MACEDÔNIA



Neste sábado e domingo, 11 e 12 de março, acontece a primeira edição do o “Festival Gastronômico – Sabores de Macedônia”, uma nova opção de entretenimento e lazer aos apreciadores da boa mesa, cultura e passeios em família.

Nos dois dias, o evento acontecerá na Praça da Matriz “Dona Rachel Guach Macedo”, a partir das 19h. Uma grande praça de alimentação estará montada no local, somente com inscritos do município de Macedônia.

Na sexta-feira, 11, o festival será animado pela dupla sertaneja, Bruno Ed Carlos e no sábado, 12, com o grupo de pagode, Meratitude.

Durante o evento os visitantes e população podem se deliciar comprando as mais deliciosas opções gastronômicas, doces e salgadas e ao final votar em sua preferida. A mais votada será a vencedora do festival “Sabores de Macedônia”

O Festival “sabores de Macedônia” é um dos novos eventos sugeridos pelo Conselho Municipal de Turismo em 2021 e aprovado pela Câmara Municipal de vereadores. 

O evento surge com o intuito de valorizar a gastronomia municipal, criando uma opção de entretenimento cultural e familiar para cidade e região.

SERVIÇOS:
Festival Gastronômico – Sabores de Macedônia
Data: Sexta e sábado, 11 e 12 de março.
Horário: A partir das 19h
Local: Praça da Matriz “Dona Rachel Guach Macedo”
Entrada: Gratuita.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades