Cidades

Festa do Dia das Crianças encantou e divertiu a garotada no domingo, dia 10



Nem mesmo a chuva foi capaz de atrapalhar o brilho e a alegria proporcionada pela Festa do Dia das Crianças realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Prefeitura de Jales na manhã do dia 10 de outubro na Praça João Mariano de Freitas. O evento foi gratuito e contou com a presença de centenas de crianças que brincaram e se divertiram das 9h às 13h.

Camas elásticas, brinquedos infláveis, brincadeiras, personagens da Turma Du Avesso como os palhaços Pirulito-Tilápia, e Bico Doce, a Galinha Pintadinha, Bob Esponja, os super-heróis Batman e Homem Aranha e os ratinhos Mickey e Minnie encantaram a garotada e, ao lado do Telefone Celular em tamanho gigante da empresa Delivery Much, promoveram as brincadeiras mais divertidas e animadas.

Ao lado da presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, o prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira e a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, acompanharam tudo de perto.

Para repor a energia da criançada em meio a tantas brincadeiras e atrações, houve distribuição de cachorro-quente, refrigerantes, pipoca, algodão doce, sorvetes, entre outras delícias e guloseimas. As crianças ainda receberam sacolinhas surpresa de presente.

A presidente do FSS, Alziane, destacou o importante apoio dos patrocinadores e colaboradores. “Agradeço a todos os nossos parceiros e patrocinadores que estão nos ajudando a proporcionar uma comemoração especial, principalmente para as crianças carentes da nossa cidade. Sem eles, dificilmente conseguiríamos realizar este dia tão animado, divertido e inesquecível para a garotada. Nos emociona ver tanta felicidade no olhar de cada um”.

Entre os apoiadores citados pela primeira-dama estão Pipoca Maroca, Keleck, Tropicale Sorvetes, Idayo Sorvetes, Refrigerantes Saboraki, Xingú Sementes e Nutrição Animal, Afonso Rossafa, Chiquinho Sorvetes, Adriano Veículos, Auto Elétrico Nica, Fuga Couros, Grayce Momesso, Olívio Bocchi (Regional Plaza Hotel), Drª Ludmila (dentista), Ana Letícia e Ana Flávia Colombo e clientes, Alles Frigorífico, Suzi Pupim, Jales Pet, Ana Tambiú, Nova Onda, Vidrospel Decoração, Salão Daanju, Piuí Festas, Supermercado Palinha e Mirela Rossafa.

A festa foi realizada em ambiente aberto, amplo e arejado, contou com apoio de monitores e da equipe do Fundo Social de Solidariedade e voluntários, e seguiu os protocolos de segurança contra o coranavírus.

“Quero agradecer a todos que vestiram a camisa e apoiaram a realização do nosso evento, a todos os voluntários, apoiadores, a maravilhosa equipe do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura Municipal, aos pais e responsáveis pelas crianças que acreditaram em nosso trabalho e a todos que fizeram essa festa se tornar realidade depois de tantos anos sem ser realizada. Estou muito feliz em ver cada criança brincando, se divertindo e sendo feliz aqui hoje. Parabéns pelo dia de vocês”, disse a presidente do Fundo Social e primeira-dama Alziane Rossafa Moreira.

O prefeito Luis Henrique também agradeceu o apoio de todos as pessoas que contribuíram para a realização da festa do Dia das Crianças e disse estar satisfeito com o resultado. “Quero parabenizar toda a equipe do Fundo Social de Solidariedade em nome da presidente Alziane, minha esposa, a todos que acreditaram nesse projeto e aos voluntários que deram o seu melhor para realizarmos essa festa. Dizer da minha alegria em ver tanta felicidade estampada no rosto e no olhar das crianças que brincaram, dançaram, se divertiram, saborearam as guloseimas que foram servidas, e sorriram tanto ao longo dessa manhã. Tudo foi feito com muito amor e carinho para vocês. Pelo fato de ver tanta alegria aqui, posso garantir: ano que vem teremos novamente uma festa ainda mais bonita para vocês”, finalizou.

 

Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades