Polícia

Fernandópolis/Santa Albertina - Dois procurados são presos pela Policia Ambiental



Em 19 de novembro de 2021, durante Policiamento Ambiental, em desenvolvimento da Operação Paz e Proteção, policiais militares ambientais realizaram a abordagem de um indivíduo pelo bairro Alto das Paineiras, município de Fernandópolis.  

A equipe policial ao realizar a abordagem do indivíduo e após busca pessoal nada de ilícito foi constatado, porém ao efetuarem a pesquisa via COPOM, foi verificado a existência de Mandado de Prisão para cumprimento, pelos Art. 155 “caput”(furto), Art. 147 “caput” c/c Art. 61 “caput”, II, “F” c/c Art. 69 “caput”(ameaça), Art. 150 “caput”(invasão de domicílio) todos do CP, bem como Art. 21 “caput” do DL 3688/1941(vias de fato).  

Diante de tais circunstâncias, foi dado voz de prisão ao procurado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia do município de Fernandópolis/SP, para as demais providências de Polícia Judiciária ficando à disposição da justiça.
       

 Já na data de 20 de novembro de 2021, pelo bairro centro, município de Santa Albertina, policiais militares ambientais realizaram a abordagem de um indivíduo e após busca pessoal nada de ilícito foi constatado, porém ao efetuarem a pesquisa via COPOM foi constatado também um Mandado de Prisão a ser cumprido, pelo Art. 129(lesão corporal) do CP.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao procurado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia do município de Jales/SP, para as demais providências de Polícia Judiciária ficando à disposição da justiça.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia