Cidades

Fernandópolis - Aulas presenciais na Rede Municipal começam a ser retomadas na segunda-feira, 09



Chegou o momento do reencontro. Depois de 17 meses com aulas sendo ministradas pelos professores através de plataformas exclusivamente ‘on-line’, as aulas presenciais na rede municipal de ensino estão marcadas para recomeçarem de forma escalonada a partir da próxima segunda-feira, 09.

Os primeiros a retornarem serão os alunos de 1º a 9º ano. Para o dia 16 de agosto, voltam as crianças da educação infantil / Pré-escola. Já no dia 23 de agosto, retornam os alunos do Jardim e no dia 30 de agosto as crianças matriculadas no maternal / berçário.

Não será obrigatória a presença do aluno na sala de aula, porém, o pai ou responsável pelo aluno deverá assinar um termo de compromisso, se responsabilizando pela participação da criança no ensino ‘on-line’.

“Estamos há semanas trabalhando o retorno das aulas presenciais juntamente com a secretaria Municipal de Saúde. Várias reuniões já foram feitas com os diretores das escolas, estamos desenvolvendo o projeto ‘Formação em Rede’ com os professores e esclarecendo as dúvidas dos pais”, comentou o secretário municipal de Educação, Carlos Cabral.

 

VOLTA ÀS AULAS

09 DE AGOSTO – 1º A 9º ANO

16 DE AGOSTO – EDUCAÇÃO INFANTIL / PRÉ-ESCOLA

23 DE AGOSTO – JARDIM

30 DE AGOSTO – MATERNAL / BERÇÁRIO

 

 

Por: Paulinho Boaventura – MTB 44.303/SP

Secretário Municipal de Comunicação – Prefeitura de Fernandópolis


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades