Polícia

Feminicídio choca Santa Albertina: adolescente é encontrada morta em córrego



Uma adolescente de 17 anos identificada como Heloísa Alves Nogueira foi encontrada morta na madrugada deste sábado (10) em um córrego rural entre Santa Albertina e Mesópolis.

Heloísa estava aos cuidados dos tios enquanto a mãe viajava. Na sexta-feira, ela saiu para trabalhar em um açougue e não retornou. Preocupados, os tios registraram um boletim de ocorrência.

Testemunhas relataram ter visto Heloísa dentro de um Ford Pampa amarelo com o ex-marido, de 23 anos, em uma estrada de terra isolada. Ele negou o crime, mas admitiu ter tido relações com a vítima no dia.

Após horas de busca, o corpo da adolescente foi encontrado submerso no córrego. A polícia realizou perícia no local e o corpo foi encaminhado ao IML.

O ex-marido foi preso em flagrante e indiciado por feminicídio, após apresentar contradições no depoimento. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda o laudo necroscópico. Busca por mais provas para elucidar o crime e fortalecer o caso contra o suspeito. O feminicídio chocou a cidade e evidencia a necessidade de combater a violência contra a mulher.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia