Geral

Fausto Pinato rebate acusações feitas por Eduardo Cunha



O deputado federal Fausto Pinato (PP-SP) rebateu as acuações feitas pelo ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, publicadas pela Revista Veja de que o parlamentar teria pedido vantagens para arquivar o relatório que mais tarde cassaria o mandato de Cunha. A nota de Pinato foi divulgada nesta sexta-feira, dia 2.

NOTA DO DEPUTADO FEDERAL FAUSTO PINATO
Sobre as declarações feitas pelo ex-deputado federal e ex-presidiário Eduardo Cunha à Revista Veja:

“Somente agora Cunha conta a sua história, supostos bastidores, os quais revelam um passado sob a ótica de seu interesse particular, deixando claro que ele tenta vingar-se de seus inimigos que não entraram no seu jogo político e criminoso.

No que refere-se ao Deputado Fausto Pinato - foi público e notório que, à época, o parlamentar, enquanto relator do processo de cassação do mandato de Cunha, apresentou seu parecer favorável pela cassação.

Quanto às insinuações de Cunha envolvendo o Deputado Fausto Pinato, tanto o então presidente da Comissão de Ética, o deputado José Carlos Araújo, quanto o ex-deputado federal André Moura (citado na reportagem como interlocutor), já declararam publicamente que as acusações contra Fausto Pinato e demais membros da Comissão de Ética são mentirosas e irresponsáveis.

Diante do exposto, nada mais é preciso argumentar, neste sentido.

Mais que isso, seria contribuir com os interesses espúrios do criminoso Eduardo Cunha para atingir a honra dos seus desafetos.”


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Geral