A princípio a resposta seria NÃO, pela legislação Eleitoral o uso de outdoor mesmo em pré-campanha pode caracterizar propaganda Eleitoral antecipada.
Nossos irmãos de imprensa repercutiram o que o site A VOZ DAS CIDADES, fez com EXCLUSIVIDADE semana passada, dar também publicidade a um ato que os Bolsonaristas queriam, afinal de contas a intenção não era de se tornar público a coisa ?
A bem da verdade que não foi por causa da representação do PT que o outdoor saiu rapidamente do terreno do supermercado, foi devia a repercussão que foi causada pela frase do outdoor e o local em que ele foi colocado, ou seja, um supermercado, onde todas as tribos compram, o supermercado recebeu dezenas de ligações e críticas ferrenhas, embora é preciso dizer que o estabelecimento não tenha culpa alguma do painel publicitário ter sido colocado no local.
A coisa foi mais longe ainda depois que a dona do painel, ou melhor da firma tentou se justificar, foi tiro no pé como prestadora de serviços de vários partidos Políticos, se precipitou em várias coisas, até mesmo de falar em processo sem que haja algum, na minha modesta opinião uma vez que o painel publicitário foi retirado, duvido muito que o MPF, abrirá algo para se investigar, via de regra em pesquisas de casos semelhantes, quando há situações parecidas no máximo a Justiça Eleitoral manda que o outdoor seja retirado em 48 horas, sob pena de multa, etc.