Cidades

EXCLUSIVO - Riva Rodrigues, dá a sua versão dos fatos; "tudo isso é para destruir o nome Riva Rodrigues" !



O site A VOZ DAS CIDADES, ouviu hoje (10) com Exclusividade, o ex-Vereador Riva Rodrigues, citado na CEI, das Casinha da CDHU, Honório Amadeu.

 Riva Rodrigues na época dos fatos era Vereador e participou como membro da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e após uma análise, enviou ao Plenário da Câmara Municipal, o Projeto para construção das 99 Unidades Habitacionais, que daria o nome de Honório Amadeu.

Mais tarde Riva Rodrigues participou já na fase de terraplanagem, com fornecimento de dois veículos como prestação de serviços à Tecnicon, um caminhão Pipa e um caminhão basculante, usado para retirada de todo o material estranho à obra (lixo).

Perguntado pela nossa reportagem se Riva Rodrigues sabia que seu sobrinho Júnior Rodrigues ganhava 5% conforme procuração e declaração dos donos da Tecnicon, Riva disse que só soube da tal comissão através da Imprensa e fatos divulgados recentemente.

Construção da Casa no Big Plaza.

Riva Rodrigues confirmou a construção de uma casa no Big Plaza de 115 metros quadrados, de comum acordo com a Tecnicon, devido a uma dívida que a Empresa tinha com ele.

Para tanto mostrou um contrato de 2012, da prestação de serviços que inclui mão-de-obre, e materiais da casa.

Perguntado se sabia de onde veio o material usado na construção de sua casa no Big Plaza, disse não saber.

Riva Rodrigues, disse já ter se adiantado, e protocolou na CEI, para ser ouvido o mais rápido possível.

Já no final da entrevista, Riva Rodrigues revela que recebeu convite do Prefeito Flávio Prandi para disputar as Eleições, só não soube dizer se era para ser Vice-Prefeito na chapa ou como Prefeito.

Por final Riva Rodrigues, desabafa dizendo que toda esta situação faz parte de um "esquema" para destruir seu nome.

Com a desistência de Flá, Luis Henrique Moreira, passou a ser o candidato mais namorado pelos partidos, e seu nome, aparece segundo ele (Riva) como um dos mais cotados devido a uma pesquisa realizada, para assumir como vice ao lado de LH BOR.

Perguntado pela reportagem sobre  "forças ocultas" para derrubá-lo, Riva diz que é bem ao contrário, que estas "forças" tem nome e sobrenome inclusive de "fogo amigo"

O resultado de tudo isso, só vamos saber na próxima segunda-feira (14) nas Convenções, qual nome será anunciado para vice na chapa de Luis Henrique Moreira !

Riva deixou bem claro que é Pré-Candidato ! 

A reportagem completa sem cortes, você confere aqui !

 

Parte 01

Parte 02


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades