Polícia

EXCLUSIVO - Paranapuã - Estuprador pode ter feito várias vítimas na cidade



Segundo informações apuradas pelo site A VOZ DAS CIDADES, um Pai viu o filho de oito anos por volta das 22 horas da semana passada, sair detrás de um ônibus que estava estacionado próximo a sua residência com um indivíduo.

O Pai questionou o sujeito o que estavam fazendo atrás do veículo, que acabou não se explicando e se esquivou dos questionamentos do Pai.

O Pai pegou a criança de 8 anos e começaram a conversar, o filho confessou que foi abusado pelo sujeito por várias vezes durante algum tempo, e que no dia que estavam atrás do ônibus foi só "masturbação", acompanhado de um vídeo no celular do estuprador.

O filho também confessou que teve suas partes íntimas, "feridas" por possíveis relações sexuais com o sujeito.

Diante das declarações o Pai procurou a Polícia Militar que passou a fazer diligencias no intuito de localizar o estuprador, e o lograrem êxito no mesmo dia em localizá-lo, conduziram todos a Delegacia de Policia Judiciária de Jales, acompanhados pelo Conselho Tutelar de Paranapuã.

Na Delegacia de Policia Judiciária, o sujeito assinou um Boletim de Ocorrência por Estupor e "todos" foram liberados.

Segundo ainda o Conselho Tutelar da Cidade, já tinha outras informações e denúncias deste sujeito de outras vítimas na cidade, também crianças !

O mais estranho é porque o "estuprador" diante dos relatos da criança não foi preso em flagrante !

 

 

 

.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia