Polícia

Ex-radialista de Fernandópolis morre aos 81 anos, em Sumaré-SP



Morreu em Sumaré (SP) nesta quarta-feira, 20, Walter de Castro aos 81 anos. Ele será sepultado nesta quinta-feira em Fernandópolis, cidade onde viveu a maior parte de sua vida e aqui cultivou grande círculo de amizades.

O anuncio foi feito pelo filho Junior através da página do pai no Facebook. “Com muita tristeza venho avisar aos nossos amigos que meu pai faleceu hoje. O velório e enterro será na cidade de Fernandópolis nesta quinta-feira, 21. O velório inicia às 12 horas e o sepultamento será às 15 horas”, escreveu. Walter será sepultado no mesmo túmulo de sua mulher Evani.

Walter de Castro, ou Waltinho para os amigos, fez história na cidade desde sua juventude. Foi locutor na Rádio Educadora onde comandava o programa “Não diga não”. Foi um dos radialistas que trabalhou no “Repórter”, serviço de autofalantes instalado na praça central de Fernandópolis, cujo estúdio ficava na sobreloja da antiga Lojas Riachuelo. Foi também gerente da Caixa Econômica Federal e se destacou como goleiro do futebol de salão.

Walter de Castro em sua fase de locutor em Fernandópolis

Destacou-se como goleiro do futebol de salão


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia