Cidades

ESTRELA D’OESTE REGISTRA A 6a MORTE POR COVID, VOTUPORANGA CHEGA A 13 ÓBITOS E URÂNIA TEM MORTE SUSPEITA



O coronavírus continua fazendo vítimas na região. Em Estrela d’Oeste a 6ª vítima da doença foi o lendário professor Zan, que faleceu no sábado. Zan, que tinha 83 anos e estava internado na Santa Casa de Fernandópolis desde o dia 20, foi um dos responsáveis pela disseminação do basquete na região, na década de 70.

E na madrugada deste domingo morreu mais um morador de Urânia com sintomas da covid, mas o caso ainda é tratado como suspeito. Ele estava internado na Santa Casa de Jales, que colheu material para exame e encaminhou ao Instituto Adolfo Lutz.

Em Votuporanga, o número de vítimas fatais chegou a 13 neste domingo. A 13ª vítima é um homem de 49 anos, que apresentava comorbidades e estava internado desde o dia 24, em outra cidade. E a situação em Votuporanga não é realmente das melhores: nas últimas 24 horas, a cidade registrou 27 novos casos positivos da covid, sendo que 09 dos contaminados tem idade superior a 60 anos. No total, a cidade já contabiliza 458 casos, sendo que 296 estão curados.

Em Santa Fé do Sul, a Secretaria de Saúde registrou 08 casos positivos nas últimas 24 horas e, com isso, a cidade chega a 74 casos confirmados da covid-19, dos quais 30 são considerados curados. Santa Fé do Sul registra, até o momento, 03 óbitos.

Em Fernandópolis, que era a campeã da região em número de contaminados, a situação parece estar mais tranquila. Nas últimas 24 horas, a cidade registrou apenas mais 01 caso positivo. Com isso, o município soma agora 419 infectados por covid, com 210 curados.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades