Cidades

Espetáculos natalinos, show infantil, carrossel, cisne e trenzinho da alegria farão a alegria da criança de 20 a 23 de dezembro em Jales



A última semana do Natal, Tempo de Esperança de Jales, idealizado pela Prefeitura de Jales e Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), promete fechar com chave de ouro a programação e levar muito encanto e alegria para as famílias de Jales e região.

 

As atrações continuam nesta segunda-feira, dia 20, no palco montado no coração da cidade, no cruzamento da Avenida Francisco Jalles com a Rua 8, com a Peça Musical Natal do Grinch, do Grupo Lígia Aydar, de São José do Rio Preto, às 19h30. O espetáculo natalino contará como a magia do Natal transforma os corações com personagens lúdicos que fazem parte do nosso imaginário. Logo após o espetáculo, as famílias poderão tirar fotos com os personagens.

 

Na terça-feira, dia 21, às 19h30, será a vez dos palhaços mais queridos do Brasil fazerem todo mundo dar muita risada com o show oficial de Patati Patatá, de São Paulo. Alegria, humor e carinho com as crianças não vão faltar.

 

O espetáculo Natal Disney, do Grupo Ilumini, de Goiânia também promete muita emoção na quarta-feira, dia 22, data em que será realizada a entrega do carro zero quilômetro e prêmios da campanha Imposto Premiado, da Prefeitura Municipal.

 

Já na quinta-feira, dia 23, às 19h30, para encerrar a programação de Natal, o público vai se encantar com a Orquestra Paulistana de Viola Caipira, de São Paulo. Serão interpretados vários clássicos da música brasileira.

 

A grande novidade é que na Praça João Mariano de Freitas, mais conhecida como Praça do Jacaré, foram instalados brinquedos de parque de diversões: um carrossel e um cisne, que vão funcionar entre os dias 20 e 23 de dezembro, de graça, das 18h30 às 22h30, para as crianças. O trenzinho da alegria também estará percorrendo as ruas da cidade fazendo a alegria da garotada na semana do Natal, funcionando nos mesmos dias e horários do Carrossel e do Cisne.

 

A casinha do Papai Noel, montada no coreto da praça, também ficará aberta até o dia 23 de dezembro, das 19h às 22h, encantando a todos com sua chuva de neve. Vale lembrar que o comércio continua atendendo em horário especial, até às 22h00.

 

O prefeito Luis Henrique Moreira e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), Leandro Rocca, não mediram esforços para valorizar as tradições da nossa cidade e poder devolver a esperança aos jalesenses neste período especial. “Queremos mostrar para a região que Jales está sim cheia de encanto e de braços abertos para acolher os turistas que vem para prestigiar nossas luzes, nossa belíssima programação e o nosso comércio”, disseram.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades