Política

Enquete aponta a preferência do Eleitorado aos possíveis Candidatos à Vice-Prefeito(a) de Jales



Uma Enquete realizada pelo site A VOZ DAS CIDADES, perguntou aos Eleitores: Quem você gostaria de ver disputando as Eleições Municipais de 2020 como Vice-Prefeito (a).

Propositadamente apenas foi exibido a foto do possível Candidato (a).

Embora algumas pessoas próximas de alguma lideranças Políticas "afirmam" que as Enquetes sejam manipuladas, NÃO É VERDADE, o facebook, permite que uma pessoa consiga votar uma única vez.

Obviamente que cada pessoa que faz parte da Enquete irá pedir a amigos e parentes que votem nela, isso é perfeitamente natural, uma vez que na própria Eleição o pedido de votos é o objetivo principal para que cada candidato tenha sucesso.

Pelo que se comenta nos bastidores, cinco prováveis nomes são cogitados para disputarem as eleições Municipais de 2020 ao lado de Majoritários, Flávio Prandi Franco e Luis Henrique Moreira, são eles:

José Devanir Rodrigues (Garça) , Marinilda Cavenaghi, Clóvis Viola, Riva Rodrigues e Junior Ferreira.

Dos nomes apresentados, três deles "poderá" ser a preferência do atual Prefeito Flá; José Devanir Rodrigues (Garça), Clóvis Viola e Junior Ferreira.

Dois outros candidatos "poderá" ser a Preferência do Empresário e Pré-Candidato Luis Henrique Moreira: Marinilda Cavenaghi e Riva Rodrigues 

Embora as Enquetes não tenham valor científico, ELAS vem acompanhando à risca as supostas PESQUISAS, que ambos os lados vem elaborando para seus controles do cenário Político Jalesense.

Desta forma, na pergunta feita:  Quem você gostaria de ver disputando as Eleições Municipais de 2020 como Vice-Prefeito (a), podemos traduzir que o SIM significa a (Aprovação/Aceitação) e o NÃO (reprovação/rejeição).

Assim sendo o resultado da Enquete realizada foi a seguinte:

Marinilda Cavenaghi aparece em Primeiro Lugar na  "Votação da Enquete" com 52%  de Preferência e 42% de NÃO preferência

Riva Rodrigues aparece em Segundo Lugar Lugar na "Votação da Enquete" com 42%  de Preferência e 58% de NÃO preferência

Junior Ferreira aparece em Terceiro  Lugar na "Votação da Enquete" com 39%  de Preferência e 61% de NÃO preferência

José Devanir Rodrigues (Garça) aparece em Quarto  Lugar na "Votação da Enquete" com 38%  de Preferência e 62% de NÃO preferência

Clóvis Viola aparece em Quinto Lugar na  "Votação da Enquete" com 22%  de Preferência e 78% de NÃO preferência


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política