Cidades

Empresário de Palmeira D Oeste busca SOLUÇÃO para deliverys na cidade



Proprietário da loja Cell Play Celulares, presidente da associação comercial da cidade e atuante de ações sociais Rodolfo Marchan traz para Palmeira D Oeste, o aplicativo Mais Delivery.

Para isso, Rodolfo fechou parceria com o empresário, advogado e administrador do Mais Delivery de Santa Fé do Sul, André Tompes, e juntos trazem a Palmeira d Oeste, essa ferramenta que auxilia os empresários a terem mais praticidade, mais facilidade e mais vendas em delivery. 

Momento oportuno ao que vivenciamos devido a quarentena pelo COVID 19 com a necessidade das pessoas ficarem em casa, necessitando principalmente dos serviços de entrega.

Palmeira D Oeste tem muito a ganhar com esse novo empreendimento, principalmente pelos novos empregos que serão criados, nova cultura e a otimização do tempo do empresário ou comerciante ao receber pedidos. 

A novidade se espalhou nas redes sociais fazendo com que muitos empresários já os procurassem para ingressar na ferramenta, que agrega todos segmentos, um aplicativo completo que vem para ser o “SHOPPING VIRTUAL” da cidade.

Lembrando que para utilizar o app é só fazer o download pela sua loja de aplicativos (Google Play - Android ou App Store - Apple) ou indo pelo link: http://onelink.to/maisdelivery, sendo que a inauguração acontecerá em até 15 dias


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades