Brasil

Eliana deixa o SBT após 15 anos



Eliana não renovou seu contrato com o SBT e deixará os domingos da emissora de Silvio Santos no próximo mês de junho. Foram 15 anos na emissora. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (1). "O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024", diz a nota.

"Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD", completa o comunicado.

"Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela", reforça a nota.

Com a mudança, Eliana vai encerrar sua segunda passagem pela emissora. Ela foi revelada após ser descoberta por Silvio Santos em 1991, como apresentadora infantil.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Brasil