Cidades

Educação suspende aulas em salas de duas escolas de Fernandópolis, motivo, Covid-19



Quatro salas de aulas tiveram as atividades suspensas a partir desta quarta-feira, dia 17, após registro de casos de covid.

A recomendações foi Centro de Vigilância Epidemiológica “Prof. Alexandre Vranjac” da Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de São Paulo.

As aulas foram paralisadas temporariamente em duas salas da EMEF Koei Arakaki e duas na EMEI Maria Simão, sem data definida pela Secretaria de Educação Municipal para o retorno das atividades.

A Vigilância não informou a o surto de covid foi em alunos, professores ou funcionários.

A nota oficial sobre o caso foi emitida pela assessoria de imprensa na noite desta terça-feira, dia 17.

COMUNICADO
(SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE ATIVIDADES EM 04 SALAS DE AULA)

A Secretaria Municipal de Educação, comunica que está seguindo o protocolo e recomendações do Centro de Vigilância Epidemiológica “Prof. Alexandre Vranjac” da Coordenadoria de Controle de Doenças da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de São Paulo, que orienta os profissionais de saúde sobre o procedimento em casos e surtos de covid-19 em instituições escolares.
De acordo com as recomendações e no seu trabalho de monitoramento e prevenção, a rede municipal de Educação suspenderá temporariamente as atividades presenciais em 4 salas de aulas sendo, 2 na EMEF Koei Arakaki e 2 na EMEI Maria Simão.
A merenda escolar continuará normalmente em todas as unidades escolares


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades