Curiosidades

É #FAKE que vídeo mostre Toffoli comemorando em festa após decisão do STF contra prisão em segunda instância



Após a decisão do STF contra a prisão em segunda instância e da Justiça conceder liberdade ao ex-presidente Lula, tem bombado nas redes sociais um vídeo que mostra o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, cantando em uma festa. A legenda que o acompanha diz: "Festa com presidiário solto. A noite foi longa para o Toffoli 'mamadão' comemorando a liberdade do patrão. Difícil de aceitar..." A mensagem é #FAKE.

 — Foto:  G1

 — Foto:  G1

— Foto: G1

O vídeo que mostra Toffoli em uma festa foi publicado em setembro de 2018. Na época, o ministro fez uma festa para comemorar sua posse como presidente do STF.

As imagens, aliás, foram amplamente divulgadas à época. Na noite, o corintiano Alexandre de Moraes, ministro do Supremo, subiu ao palco para presentear o colega com uma camisa do Palmeiras, time de coração do magistrado.

A festa, em um salão de eventos em Brasília, foi promovida por entidades de juízes (Associação dos Magistrados Brasileiros, Associação dos Juízes Federais e Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho). A maior parte dos cerca de 1,4 mil convidados contribuiu com R$ 250 cada um para bancar o evento, animado pela banda do cantor Leo Jaime.

É #FAKE que vídeo mostre Toffoli em festa após decisão do STF contra prisão em segunda instância — Foto:  Reprodução

É #FAKE que vídeo mostre Toffoli em festa após decisão do STF contra prisão em segunda instância — Foto:  Reprodução

É #FAKE que vídeo mostre Toffoli em festa após decisão do STF contra prisão em segunda instância — Foto:


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades