Curiosidades

E alguém vai sentir saudades ? EX-PREFEITA NICE MISTILIDES SE MUDOU PARA SANTOS



Na sua despedida a Ex-Prefeita cassada, também deixou uma lembrança, 90 mil reais que o Município terá que pagar a ungida pelos seu belos trabalhos prestados em 2 anos que permaneceu na cadeira !

A Notícia é do Blog do Cardosinho

Boatos espalhados pela cidade dão conta de que a ex-prefeita Nice Mistilides estaria disposta a se candidatar a uma cadeira de vereadora nas eleições deste ano, pelo PTB.

Tudo indica, porém, que o boato não passa disso mesmo: um boato!

Como se sabe, para ser candidato a vereador, a pessoa precisa estar morando na cidade há pelo menos um ano. E a nossa ex-prefeita já não mora em Jales há algum tempo.

Até onde se sabe, Nice se mudou para Santos e alugou para um médico a casa que possui aqui em Jales, no condomínio Alpha.

A transferência da ex-prefeita – que ocupa um cargo na Vigilância Sanitária Estadual – foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 05 de novembro de 2019.

Ainda sobre Nice: nos corredores da Prefeitura, comenta-se que ela e o ex-prefeito Humberto Parini já não poderão ser processados criminalmente por conta participação culposa de ambos nas estripulias da ex-tesoureira Érica Carpi.

O crime já teria prescrito com relação a eles e a alguns ex-secretários.

Abaixo, a portaria que transferiu a ex-prefeita para Santos:


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades