Polícia

DISE e Polícia Militar de Jales prendem mais um traficante.



Nem mesmo a ameaça do COVID-19 afugenta os traficantes das ruas. Porém, hoje um deles foi forçado a iniciar o isolamento social na cadeia.

Policiais civis da DISE de Jales monitoravam um rapaz contra o qual pairavam várias denúncias de comercialização de entorpecentes. 

Na noite desta quarta-feira (20/05), os policiais viram quando o rapaz foi até uma residência no bairro Big Plaza, acompanhado de um adolescente, ocasião em que optaram pela abordagem, com o apoio da Polícia Militar.

Com eles, foi encontrado apenas dinheiro. Já na residência onde ambos ingressaram, os policiais localizaram dois tijolos de maconha, com peso aproximado de 1kg.

Os dois foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Jales, onde a Autoridade Policial plantonista tomou conhecimento dos fatos e autuou o rapaz em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. 

Já o adolescente foi ouvido e liberado, porém responderá pelos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia