Cidades

Diretor de Mobilidade Urbana, Altair Ramos Leon, responde aos questionamentos de Trânsito em Jales

Dr Altair explica que trânsito se faz em razão da segurança e coletividade, desta forma , alguns acidente ocorridos no local, como a que envolveu uma viatura caracterizada da Polícia Civil, mostra a desatenção de motoristas no trânsito.

Diretor de Mobilidade Urbana, Altair Ramos Leon, responde aos questionamentos de Trânsito em Jales

O site A VOZ DAS CIDADES, conversou hoje com responsável  pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana e o diretor do departamento de Mobilidade Urbana e autoridade de Trânsito, Dr. Altair Ramos Leon.

Nossos questionamentos vão em relação aos retornos da Avenida João Amadeu, semáforo da Rua 15 (Fepasa) que está causando grande confusão aos motoristas, Semáforo da Rua das Palmiras com Avenida Maria Jalles, trânsito em contorno do AME de Jales, entre outras situações.

O ponto primordial é o semáforo colocado recentemente na Rua 15, em baixo do Pontilhão da Fepasa.

Dr Altair explica que trânsito se faz em razão da segurança e coletividade, desta forma , alguns acidente ocorridos no local, como a que envolveu uma viatura caracterizada da Polícia Civil, mostra a desatenção de motoristas no trânsito, onde a colisão aconteceu na traseira da viatura, esta por sua vez atingiu também uma motocicleta.

Mesmo assim, Dr Altair já determinou a retirada das duas lombadas existentes nos dois sentidos da Avenida João Amadeu, para que o solo asfáltico seja refeito, fazendo assim uma pintura em toda extensão da faixa da esquerda  que permite acesso aos bairros Jardim Paraíso e outros.

Com relação ao semáforo da Rua das Palmeiras com Avenida Maria Jalles, esta sem operação por que a Empresa responsável, colocou de forma errada os "braços" do semáforo que ficaram próximos da rede elétrico o que foi reprovado pela Elektro e assim o serviço terá que ser refeito.

Sobre a faixa elevada em frente a Santa Casa, e o AME entre outros assuntos (PONTILHÕES) você confere em nossa reportagem.

 

Dr Altair Ramos Leon


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Jalesense Elder Vieira Cagnin, não resiste e falece em Rio Preto

Foi com muita tristeza que o Editor do site A VOZ DAS CIDADES, (Betto Mariano) recebeu como...


Cidades

Jales - Terreno "abandonado" da antiga AABB causa preocupação aos moradores

Um verdadeiro cemitério no centro da Cidade, assim foi definido o Terreno...


Cidades

Jalesense transferido para Rio Preto inspira cuidados, amigos continuam na corrente de oração.

O Jalesense Elder Vieira Cagnin, foi transferido finalmente ontem para São José do...

Cidades

Jales - Voluntários fazem pães caseiros para doação

Um grupo de voluntários foram destaque hoje na TV TEM. Trata-se de pessoas...