Política

Dirce Reis - População cobra providências, Vereadores continuam de braços cruzados.



As Pérolas dos Vereadores de Dirce Reis (14/10/19)

Na última segunda-feira (14), aconteceu mais uma Sessão Camararia de Dirce Reis.

O assunto principal não poderia ser outro, os desvios cometidos por uma Funcionária Pública na Prefeitura da Cidade, e a falta de comprometimento dos Vereadores e a desídia dos mesmos em apurar os fatos.

Tanto que uma Munícipe, Maria Pereira, requereu a Tribuna Livre para cobrar dos Vereadores uma atitude, na sua fala diz que Dirce Reis virou motivo de piada,mesmo diante dos apelos, os Vereadores estão determinados a ficarem de braços cruzados.

Apesar de reconhecer as dificuldades do Município,houve o absurdo de um Vereador que ocupou a tribuna dizer que os desvios aconteceram na Prefeitura e NÃO na Câmara, sendo assim o Prefeito é quem deveria ter tomado as providências, este mesmo Vereador tem sete de mandatos (28 anos) !

Outro se justificou que em Jales, os desvios também aconteceram e até agora nada foi resolvido, como se roubar dinheiro Público fosse uma regra e algo bem comum !

Já outro Vereador, disse que o caso corre em segredo de Justiça e que a mesma tem até 90 dias para se manifestar sobre o caso !

E o que dizer do Vereador de sete mandatos, que disse..."a gente não sabe a ideia da pessoa porque fez isso, a gente não pode julgar", acho muito chato ficar comentando nas redes sociais este assunto !

Isso porque no meio das desculpas, a Vereadora Cidinha Rizzi protocolou junto ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas, alguns abastecimentos feitos no carro da Câmara Municipal, onde a Matemática não bate, bom se a lógica não bate o que dirá o resto !

Se você quiser apreciar na íntegra as "Perolas" ditas pelos Vereadores de Dirce Reis, só clicar AQUI 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política